one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Praia de Copacabana, RJ

Imagem:

Compartilhar:

Rio deverá ter réveillon sem chuva, diz Inmet

Criado em 30/12/14 19h45
Por Agência Brasil Edição:Fábio Massalli

O réveillon no Rio de Janeiro deverá ser sem chuva. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas se manterão elevadas nesta quarta-feira (31) e a máxima será 38 graus Celsius (ºC), sem previsão de chuva para a hora da virada do ano, embora possam ocorrer durante o dia pancadas em pontos isolados do estado. Desde o último domingo (28), as temperaturas se mantém altas e causam sensações térmicas acima dos 40ºC.

Leia também:
Copacabana terá shows em três palcos


Confira a programação do Réveillon nas capitais brasileiras

Nesta terça-feira (30), os termômetros registraram 37ºC na capital fluminense e, segundo informação do site Alerta Rio, a sensação térmica chegou a 52ºC. As altas temperaturas vão continuar durante todo o primeiro fim de semana de janeiro. "Há atuação de uma massa de ar quente, com bastante sol e calor. No fim do dia, com esse calor e a alta da umidade, podem ocorrer pancadas de chuva rápidas, bem típicas do verão", disse, em entrevista à Agência Brasil nessa segunda-feira (29), a meteorologista do Alerta Rio, Juliana Hermsdorff. De acordo com a previsão do Inmet, o tempo pode mudar só no domingo (4) à noite com a chegada de uma frente fria no estado.

 

Editor Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário