one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Estão presente no evento a Via Campesina, a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), a Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf), e o movimento indígena e quilombola.

Imagem:

Compartilhar:

BB lança linha de crédito para cobrir despesas inesperadas de produtores rurais

Criado em 19/02/13 13h21 e atualizado em 20/02/13 12h00
Por Agência Brasil Edição:Juliana Andrade // Matéria alterada às

1º Encontro Unitário dos Trabalhadores, Trabalhadoras e Povos do Campo, das Águas e das Florestas
Segundo o BB, a nova linha atende à demanda dos produtores rurais por um crédito rotativo de curto prazo que possa ser acionado rapidamente (Valter Campanato - Abr)

Brasília – O Banco do Brasil lançou hoje (19) linha de crédito para cobrir despesas complementares e inesperadas de produtores rurais. A linha de crédito rotativo BB Agronegócio Giro é movimentada por meio da conta-corrente, com possibilidade de renovação automática. De acordo com a instituição, as taxas de juros variam de 1,15% a 2,36% ao mês e as liberações e amortizações ocorrem no mesmo dia em que requeridas pelo cliente.

Leia também

Programa do governo pode beneficiar assentamentos rurais com recursos federais e apoio em gestão

Segundo o BB, a nova linha atende à demanda dos produtores rurais por um crédito rotativo de curto prazo que possa ser acionado rapidamente. Para contratar o BB Giro Rápido,  é preciso procurar uma agência do banco.

Edição: Juliana Andrade // Matéria alterada às 11h50 do dia 20/02/2013 para correção de informação divulgada pela assessoria de imprensa do Banco do Brasil. As taxas de juros da nova linha de crédito variam de 1,15% a 2,36% ao mês, e não ao ano, como o texto informava

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário