one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nota de cem reais

Imagem:

Compartilhar:

Demanda das empresas por crédito cresce 19,3% em janeiro

Criado em 20/02/13 09h53 e atualizado em 20/02/13 10h07
Por Fernanda Cruz Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

Nota de cem reais
As micro e pequenas empresas tiveram, em janeiro, uma alta na demanda por crédito de 20,4% (markhillary / Creative Commons)

São Paulo – A procura das empresas por crédito no mês de janeiro aumentou 19,3% na comparação com dezembro de 2012, de acordo com a empresa de consultoria Serasa Experian. É a segunda maior alta para um mês de janeiro desde o início da medição em 2006.

As micro e pequenas empresas tiveram, em janeiro, uma alta na demanda por crédito ainda maior, de 20,4%. As médias apresentaram crescimento de 8% e as grandes empresas expandiram a busca por crédito em 5,3%.

Na comparação entre setores, o maior crescimento na procura por crédito foi observado no setor industrial, com alta de 21,4% ante o último mês de 2012. Os demais segmentos também registraram altas significativas, de 19,3% no comércio e 19% nos serviços.

Entre as regiões brasileiras, o Sudeste apresentou a maior alta, de 20,4% na comparação com dezembro do ano passado. O Centro-Oeste teve crescimento de 19,2%, a Região Norte registrou alta de 18,7% e a Sul, aumento de 18,3%. O menor resultado é o da Região Nordeste, com alta de 17,5%.

Edição: Juliana Andrade


 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário