one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Empresa afirma que petróleo é de boa qualidade, mas não informa volume e capacidade do poço. (Foto: Ministério do Planejamento/Creative Commons)

Imagem:

Compartilhar:

Produção do pré-sal cresce 9,1% de abril para maio

Criado em 07/07/14 16h53 e atualizado em 07/07/14 17h36
Por Nielmar de Oliveira Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

A produção dos campos da região do pré-sal fechou o mês de maio com crescimento de 9,1%, em relação a abril deste ano, com 549,3 mil barris de petróleo e gás natural por dia.

Os números constam do Boletim Mensal de Produção da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e foram disponibilizados hoje (7) no site da agência na internet.

Leia outras notícias em Economia

Segundo a ANP, do total extraído na região do pré-sal 448,2 mil barris diários dizem respeito à produção de petróleo, e 16,1 milhões de metros cúbicos diários de gás natural.

A produção teve origem em 33 poços, localizados nos campos de Baleia Azul, Baleia Franca, da Barracuda e de Caratinga; de Búzios, Linguado, Lula e Marlim Leste; Pampo, Sapinhoá, Trilha e na área da cessão onerosa de Tupi Nordeste.

Editor: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário