one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A presidenta da Petrobras, Graça Foster, atrelou o resultado negativo da companhia à depreciação do real em relação ao dólar

Imagem:

Compartilhar:

Petrobras envia ao TCU documentação sobre doação de imóveis de Graça Foster

Criado em 22/08/14 19h44 e atualizado em 22/08/14 20h02
Por Alana Gandra Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Em  nota divulgada hoje (22) à imprensa, a Petrobras informou ter apresentado ontem (21), de forma voluntária,  “antecipando-se  a qualquer solicitação  formal do Tribunal de Contas da União [TCU]”,   toda documentação comprobatória dos processos de doação de três imóveis feitos pela presidenta da empresa, Graça Foster, em favor de seus filhos. 

De acordo com a nota, fazem parte da documentação enviada, entre outros papéis, “avaliações dos imóveis, obtenção de certidões, verificação do valor dos custos e tributos incidentes, elaboração das minutas de escrituras e sua posterior formalização, bem como os competentes registros imobiliários”.

Leia outras notícias em Política

TCU vai investigar transferência de bens da presidenta da Petrobras a filhos

A Petrobras esclareceu que a documentação encaminhada ao TCU comprova que a doação dos imóveis foi um processo regular,  cujo início remonta a  junho de 2013 e, portanto, “bem anterior à mencionada decisão de 23 de julho de 2014, referente ao processo da Refinaria de Pasadena”.

A empresa salientou na nota que o nome da presidenta Graça Foster não foi mencionado durante as manifestações dos relatórios técnicos ocorridas durante o processo no TCU  sobre a refinaria,  inclusive na decisão de julho deste ano.

Editor Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário