one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


São Paulo é a maior e mais rica cidade do país: orçamento estimado em aproximadamente R$ 42 bilhões

Imagem:

Compartilhar:

Em São Paulo 12 cidades terão segundo turno

Criado em 23/10/12 17h02 e atualizado em 05/01/15 10h19
Por EBC

As as eleições para prefeito, em São Paulo, foram definidas em 633 dos 645 municípios do estado, no primeiro turno. Haverá segundo turno em 12 municípios:  Campinas, Diadema, Franca, Guarujá, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Ribeirão Preto, Santo André, Sorocaba, Taubaté e na capital, São Paulo, onde Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) disputam a prefeitura. 

Em Campinas, Jonas Donizette (PSB) e Marcio Pochmann (PT) são os candidatos. Já em Diadema, a vaga de prefeito está sendo disputada entre Mario Reali (PT) e Lauro Michels (PV).

Confira cidades de todo país que terão segundo turno

Em Franca, Alexandre Ferreira (PSDB) e Delegada Graciela, e no Guarujá, Antonieta Brito (PMDB) e Farid Madi (PDT) também foram para o segundo turno. Em Guarulhos, foram Sebastião Almeida (PT) e Carlos Roberto (PSDB), em Jundiaí, Pedro Bigardi (PC do B) e Luiz Fernando Machado (PSDB), em Mauá, Donisete Braga (PT) e Vanessa Damo (PMDB), em Ribeirão Preto, Darcy Vera (PSD) e os x Nogueira Junior (PSDB). 

Disputam ainda o segundo turno no estado de São Paulo, Carlos Grana (PT) e Aidan Ravin (PTB), em Santo André, Renato Amary (PMDB) e Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), em Sorocaba, e Ortiz Junior (PSDB) e  Isaac do Carmo (PT), em Taubaté. O segundo turno das eleições municipais será realizado no próximo dia 28.

São Paulo tem 248.196,960 quilômetros quadrados. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o estado totalizava  41.262.199  habitantes em 2010.  O número de eleitores, segundo o Tribunal Superior  Eleitoral (TSE), chega a 31.253.317 ,  dados de setembro de 2012.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário