one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Felipão deve manter o mesmo sistema do último jogo contra a Itália.

Imagem:

Compartilhar:

Brasil enfrenta Rússia nesta segunda-feira em amistoso

Criado em 25/03/13 10h33 e atualizado em 25/03/13 14h28
Por Thiago Pimenta Fonte:Portal EBC

Seleção Brasileira de Futebol
Felipão deve manter o mesmo sistema do último jogo contra a Itália. (Mowa Press / CBF)

A seleção brasileira de futebol enfrenta nesta segunda-feira (25) o time da Rússia em amistoso. A partida terá início às 16h30min (horário de Brasília) e será realizada no estádio Stamford Bridge, em Londres. O portal EBC disponibilizará a cobertura ao vivo do jogo com link da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Clique aqui e acompanhe ao vivo o amistoso Brasil e Rússia

Em entrevistas, Felipão afirmou que Brasil deve jogar com pressão zero, mesmo com o prazo de pouco mais de dois meses para a realização da Copa das Confederações. O técnico deverá manter o mesmo sistema do último jogo contra a Itália, afirmando que busca uma equipe equilibrada.

O Brasil deve entrar em campo com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando, Hernanes, Oscar, Neymar, Fred e Hulk.

Os brasileiros já enfrentaram os russos quatro vezes desde a Copa do Mundo de 1994, quando os verde-amarelos ganharam o placar em dois a zero. Nos demais jogos amistosos com a Rússia, o Brasil teve duas vitórias e um empate, levando em conta a goleada de 5x1 em 1998.

Com relação ao desempenho campo, os russos atualmente lideram sua chave nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário