one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, reeleito para o terceiro mandato

Imagem:

Compartilhar:

Chávez esteve ausente 55% do ano

Criado em 28/12/12 14h47 e atualizado em 28/12/12 14h54
Por Agência Paraguaia de Notícias - IPParaguay

Hugo Chávez
Reeleito, Chávez pediu que venezuelanos votem em seu vice-presidente caso não consiga continuar no governo por conta do câncer (Victor Soares/ABr )

Caracas, 28 dez, IP Paraguay  – O deputado de oposição, Carlos Berrizbeitia, sinalizou que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, esteve ausente em 55% do tempo em 2012 no comando do país. “Foram 106 dias de tratamento em Cuba e 95 de repouso, o que totaliza 201 dias ausentes. Ele fez 11 viagens à ilha e solicitou seis permissões à Assembleia Nacional para sair da Venezuela”, disse Berrizbeitia.

Chávez foi operado duas vezes neste ano por conta do câncer que o acomete. A mais recente cirurgia criou na Venezuela um clima de incerteza. O mandatário pediu aos venezuelanos que votem em seu vice-presidente, Nicolás Maduro, em caso de novas eleições caso fique incapacitado de reassumir o mandato.

O deputado também criticou os gastos da comitiva venezuela que acompanhava Chávez em Havana. A informação é que a despesa girou em torno dos 14 milhões de dólares, sem incluir os medicamentos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário