one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Sírios

Imagem:

Compartilhar:

ONU suspende patrulhas noturnas na Síria

Criado em 08/03/13 21h22 e atualizado em 08/03/13 21h33
Por Agência Lusa

Imigrantes da Síria tentam vir para o Brasil
A Organização das Nações Unidas (ONU) suspendeu as patrulhas noturnas na zona desmilitarizada dos Montes Golã, na Síria, depois que 21 observadores foram raptados por rebeldes sírios (Foto: Freedom House2/ Creative Commons)

Brasília – A Organização das Nações Unidas (ONU) suspendeu as patrulhas noturnas na zona desmilitarizada dos Montes Golã, na Síria, depois que 21 observadores foram raptados por rebeldes sírios, segundo o porta-voz da ONU, Martin Nesirky.

Aos jornalistas, Nesirky disse que a missão na fronteira entre Síria e Israel precisa avaliar a situação de segurança na zona. O subsecretário-geral para as Operações de Paz na ONU, Hervé Ladsous, disse que os observadores de nacionalidade filipina se encontram bem, mas permanecem retidos.

Ladsous disse que a ONU continua trabalhando para conseguir, “o mais rápido possível”, a libertação dos 21 observadores, que foram repartidos por grupos e distribuídos em casas na localidade de Al Jamla. Segundo o subsecretário-geral, a zona está sendo “bombardeada” pelo exército sírio e as Nações Unidas tentam negociar um cessar-fogo temporário para libertar os sequestrados.
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário