one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nicolás Maduro com banner de Hugo Chávez ao fundo

Imagem:

Compartilhar:

Maduro: “Não reconheço governador golpista"

Criado em 16/04/13 17h41 e atualizado em 16/04/13 17h46
Por Portal EBC

O presidente da Venezuela eleito no último domingo, Nicolás Maduro, se dirigiu ao grupo de governadores da oposição em pronunciamento feito em cadeia nacional na tarde desta terça-feira (16). “Governador que não me reconheça e não reconheça as instituições não será reconhecido por este governo”, afirmou.

O presidente ratificou que a marcha convocada pela oposição para esta quarta-feira (17) não entrará em Caracas. “Podem marchar onde quiser e quando quiser, mas a Caracas não chegarão”. O pronunciamento de Maduro foi realizado após uma reunião com o presidente de Petróleos da Venezuela (Pdvsa), Rafael Ramírez.

Maduro entrou em cadeia nacional no momento em que o opositor Henrique Capriles tinha anunciado uma coletiva de imprensa. “Em minutos vamos conversar com meios internacionais e faremos anúncios ao país”.

Protestos da oposição convocados por Capriles deixaram um salto de sete mortos e 61 feridos desde a noite desta segunda-feira (15).

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário