one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Protestos contra o presidente Mursi no Egito

Imagem:

Compartilhar:

Confrontos entre apoiadores de Mursi e forças de segurança deixam quatro mortos

Criado em 03/07/13 20h29 e atualizado em 03/07/13 20h32
Por Agência Brasil

Da Agência Lusa

Cairo – Quatro apoiadores do presidente egípcio Mouhamed Mursi, deposto hoje (3) pelos militares, foram mortos em confrontos entre forças de segurança e grupo armado na cidade de Marsa Matruh (no nordeste do país), segundo fonte dos serviços de segurança.

Dez pessoas ficaram feridas durante o ataque desencadeado por um grupo armado de partidários do presidente deposto contra a sede dos serviços de segurança da cidade, situada na costa mediterrânia, próxima da fronteira com a Líbia.

Os serviços de segurança egípcios interromperam nesta quarta-feira (03) a transmissão da cadeia de televisão pertencente à Irmandade Muçulmana, o movimento que era liderado por Mursi antes de ser eleito presidente, há cerca de um ano, disse um colaborador do chefe de Estado à agência noticiosa AFP.

Os funcionários da sucursal egípcia da Al Jazeera, Al Jazeera Mobasher, foram igualmente detidos depois de a estação ter transmitido um discurso do presidente.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário