one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Aeroporto com neve

Imagem:

Compartilhar:

Incidente com avião provoca fechamento do aeroporto JFK em Nova York

Criado em 05/01/14 15h43 e atualizado em 05/01/14 16h18
Por ©Agência Lusa

Washington - O Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York foi fechado temporariamente hoje (5) devido à chuva gelada e à neve que levaram à saída de pista de um avião, anunciaram as autoridades aeroportuárias.

O aeroporto foi fechado às 8h32 locais (11h32 em Brasília) para permitir a retirada de neve das pistas. A a reabertura estava prevista para as 11:30 locais (14h30 em Brasília), disseram a Administração Federal de Aviação e a Port Authority, empresa que administra o terminal.

Leia mais:

Morre ex-jogador da Seleção Portuguesa de Futebol, Eusébio

Plano de paz para o Oriente Médio será “justo e equilibrado”, diz John Kerry

Papa Francisco iniciará peregrinação à Terra Santa em maio

 

O fechamento das pistas foi anunciado depois do pouso de um avião da Delta Airlines proveniente de Toronto (Canadá), que deslizou na pista e bateu em um monte de neve. As 35 pessoas que estavam a bordo saíram ilesas.

O aeroporto JFK é um dos mais importantes dos Estados Unidos e registra atrasos superiores a uma hora nas partidas. Mais de 15 voos foram cancelados. Os aeroportos de La Guardia e Newark, na mesma região, também registram atrasos nos voos.

O Norte dos Estados Unidos vem sendo atingido por temperaturas extremamente baixas e nevascas que já fizeram pelo menos 11 mortos. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário