one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Balanço da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a epidemia de ebola aponta que 1.552 pessoas já morreram em decorrência da doença em quatro países africanos, de um total de 3.069 casos conhecidos. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (28).

Imagem:

Compartilhar:

Aeroporto de Madri ativa protocolo de emergência após suspeita de ebola

Criado em 16/10/14 10h57 e atualizado em 16/10/14 11h05
Por Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

A Espanha ativou hoje (16) o Protocolo de Emergência Sanitária no Aeroporto Madrid-Barajas depois que um passageiro da Air France apresentou tremores durante um voo que saiu de Paris com destino a Madri. A tripulação alertou as autoridades de saúde espanholas. O passageiro, de nacionalidade nigeriana, fez escala em Paris vindo de Lagos, na Nigéria, e queixou-se de febre, dor de cabeça e arrepios.

Leia também no Portal EBC: 

ONU pede aumento drástico de ajuda contra o ebola

Ebola: hospital de Dallas admite erros após dois casos confirmados

Seguindo o protocolo, o paciente deve ser transportado para o Hospital Carlos III de Madri, onde está centralizado o tratamento do vírus ebola na Espanha. Os demais passageiros serão alertados de que deverão contactar as autoridades sanitárias se tiverem febre. O voo AF1300 transportava 156 passageiros e sete tripulantes.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário