one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nicolás Maduro, presidente da Venezuela

Imagem:

Compartilhar:

Venezuela anuncia detenção de supostos grupos terroristas

Criado em 03/10/14 12h20 e atualizado em 03/10/14 12h36
Por Da Agência Lusa Fonte:

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou, hoje (3), a detenção de quatro supostos grupos terroristas que teriam como objetivo promover atentados e  a violência em Caracas, capital do país, e em outras cidades.

“Detivemos quatro grupos distintos que queriam trazer violência e levar a cabo atentados em cidades do centro do país, incluindo Caracas”, disse Maduro durante a cerimônia fúnebre de um deputado chavista e sua mulher, encontrados mortos em casa na última quarta-feira (1º).

Leia mais notícias internacionais no Portal EBC

“Foram capturados com provas, com explosivos. São grupos terroristas motivados pela extrema-direita da Venezuela e por grupos paramilitares colombianos que estão envolvidos nos planos para trazerem violência para o nosso país”, disse. Ele acrescentou que  “parte dos planos foram dissipados”.

A Venezuela denunciou várias vezes supostos atentados contra o chefe do Executivo e o presidente do Parlamento, assim como acusou Washington - capital dos Estados Unidos - e o ex-presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, de tentativas de desestabilização por meio de mudanças políticas no país.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário