one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Bombeiros procuram dois desaparecidos após explosão em Nova York

Criado em 27/03/15 16h51 e atualizado em 27/03/15 16h55
Por Leandra Felipe - Correspondente da Agência Brasil/EBC Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Após 24 horas da explosão, incêndio e desabamento de dois prédios no bairro de East Village em Nova York, nessa quinta-feira, a prefeitura da cidade divulgou hoje (27) um boletim em que confirma o desaparecimento de duas pessoas e que 25 ficaram feridas. Bombeiros trabalham no local em busca de informações sobre os desaparecidos.

A explosão ocorrereu ontem por volta das 15h (16h no horário de Brasília), mas o fogo só foi controlado no começo da noite. Alguns andares dos edifícios desabaram com o fogo, provocado por um vazamento de gás.

Dos 25 feridos, quatro estão hospitalizados em estado crítico e cinco deles são profissionais de saúde ou bombeiros que socorriam as vítimas.

A Cruz Vermelha instalou um centro de acolhimento em uma escola próxima, para aqueles que perderam a casa, e um hotel ofereceu três noites de alojamento gratuito.

Há menos de um ano oito pessoas morreram em Nova York devido a uma explosão de gás que destruiu dois prédios no East Harlem,  no norte de Manhattan, no dia 12 de março do ano passado

East Village, bairro em que ocorreu o incêndio ontem,  é um bairro muito animado de Nova York; um reduto da classe média, com muitas lojas, bares e restaurantes.

 

*Com informações da Agência Lusa e Prefeitura de Nova York

Editor Beto Coura
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário