one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Procurador da Turquia refém de grupo armado morre em hospital

Criado em 31/03/15 19h58 e atualizado em 31/03/15 20h00
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

O procurador turco Mehmet Selim Kiraz, sequestrado e feito refém hoje (31) cedo no Palácio da Justiça de Istambul, Turquia, morreu em consequência de ferimentos graves, de acordo com informações do chefe da polícia turca, Selami Altinok.

De acordo com Altinok, o procurador morreu quando chegou ao Hospital Florence Nightingale. Responsável pelo inquérito sobre a morte de um jovem nas manifestações de 2013 contra o governo turco, Mehmet Kiraz ficou sete horas como refém de dois integrantes de um grupo armado de extrema esquerda.

Ele ainda chegou a ser resgatado pela polícia durante a operação, que acabou com a morte dos sequestradores. Kiraz foi transferido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos graves provocados por balas.

Os sequestradores, que pertenciam ao grupo Frente Revolucionária da Libertação Popular, exigiam a divulgação dos nomes dos agentes que provocaram a morte de um jovem de 14 anos durante a manifestação de 2013.

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário