one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Solenidade no plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Imagem:

Compartilhar:

Presidenta Dilma nomeia novos conselheiros do CNJ

Criado em 25/04/13 17h25 e atualizado em 25/04/13 17h49
Por Heloisa Cristaldo Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff assinou decreto de nomeação da ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e do desembargador Guilherme Calmon Nogueira da Gama, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), como novos integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o biênio 2013-2015.A nomeação dos membros do CNJ foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (25). O CNJ tem a atribuição de aperfeiçoar o trabalho do Sistema Judiciário brasileiro, quanto ao controle e à transparência administrativa e processual.

Entre as principais atividades do órgão, estão a supervisão do cumprimento dos deveres funcionais dos juízes. A instituição é responsável por desenvolver ferramentas eletrônicas e promover parcerias para garantir a agilidade e transparência nas atividades do Judiciário.

Edição: Carolina Pimentel

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil.
A Agência Brasil está passando por picos de instabilidade e, por isso, alguns serviços estão indisponíveis. Pedimos desculpas pelo transtorno

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário