one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mauro Iasi, candidato à presidente pelo PCB

Imagem:

Compartilhar:

No Amapá, Mauro Iasi critica Código Florestal

Criado em 17/09/14 18h20 e atualizado em 17/09/14 18h51
Por Agência Brasil Edição:Carolina Pimentel

O candidato à Presidência da República pelo PCB, Mauro Iasi, cumpriu agenda de campanha hoje (17) em Macapá, capital do Amapá. Segundo informações da assessoria de comunicação do candidatos, em reunião com militantes e apoiadores, Iasi criticou o Código Florestal. De acordo com ele, a legislação, aprovada em 2012, “é exemplo da proteção dada pelo Estado brasileiro aos ruralistas”.

O candidato disse que os grandes produtores rurais são responsáveis por grande parte do desmatamento da Amazônia e outras regiões do país, e que sua produção não prioriza alimentos para consumo interno. Ele defendeu a estatização das grandes empresas industriais e agrárias.

Acompanhe a cobertura sobre as Eleições 2014 no Portal EBC

“No entendimento do PCB, para que haja uma efetiva mudança de rumo, apontando para a superação do quadro de degradação ambiental que ameaça a continuidade da própria vida na Terra, é preciso atacar as causas de fundo da questão”, discursou Mauro Iasi.

Editor: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário