one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Agnelo explica derrota porque seu governo sofreu perseguição implacável

Criado em 05/10/14 22h05 e atualizado em 05/10/14 22h06
Por Michèlle Canes* - Repórter da Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

Em entrevista coletiva após a apuração das urnas no Distrito Federal (DF), o governador, Agnelo Queiroz (PT), recebeu jornalistas na residência oficial. Com a totalidade das seções apuradas, o candidato à reeleição ficou em terceiro lugar, com pouco mais de 20% dos votos válidos. Agnelo disse que aceita o resultado das urnas e que entende que a população do DF decidiu por um projeto diferente ao apresentado por ele, o que deve ser respeitado.

O governador disse que sofreu perseguição da oposição. “Fomos perseguidos desde o primeiro dia, e apesar de tudo isso a população votou na gente. Estou com a consciência e meu coração tranquilos pelo trabalho que fizemos. Nós entregaremos a cidade muito melhor do que recebi. Desejo pleno sucesso para quem ganhar a eleição. Vamos continuar entregando os trabalhos e as obras até o final do ano”, ressaltou.

Desapontado com o resultado das urnas, o governador falou que “nosso governo queria fazer mudanças estruturais. Então, é natural que os resultados apareçam mais para a frente. Mas sem dúvida, a implacável perseguição que o governo sofreu é um dos motivos [da derrota]”.

Sobre a posição do partido para o segundo turno das eleições no DF, que será disputado entre os candidatos Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR), Agnelo disse que nada foi decidido e que a coligação será reunida para definir uma posição. Durante a coletiva, o candidato entregou uma carta destinada aos brasilienses.

*Com informações de Lucas Pordeus Leon - Repórter do Radiojornalismo

Editor Stênio Ribeiro
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário