one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Depoimento de Renato Duque para CPI ocorrerá amanhã na Câmara

Criado em 18/03/15 19h32 e atualizado em 18/03/15 20h13
Por Iolando Lourenço Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), suspendeu nesta quarta (18), Ato 82 da Mesa Diretora da Casa,  de 12 de julho de 2006, para permitir que o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque preste depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, nas dependências da Câmara, amanhã (19), a partir das 9h30.

Duque voltou a ser preso na segunda-feira (16), devido a movimentações de dinheiro no curso das investigações.  O depoimento de Duque estava marcado para ocorrer no auditório da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
 
O juiz Sérgio Moro, responsável pelo processo pela Operação Lava Jato na primeira instância,  autorizou que a CPI da Petrobras tomasse o depoimento do ex-diretor da Petrobras nesta quinta-feira. O magistrado determinou a apresentação de Renato de Souza Duque, mediante escolta da Polícia Federal, à CPI que investiga desvios de recursos da Petrobras entre os anos 2005 e 2015.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário