one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Incêndio em Santos (abril de 2015)

Imagem:

Compartilhar:

Dilma determina que órgãos federais auxiliem combate a incêndio em Santos

Criado em 06/04/15 20h21 e atualizado em 06/04/15 20h36
Por Paulo Victor Chagas Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff colocou o governo federal à disposição do estado de São Paulo e da prefeitura de Santos para auxiliar no combate ao incêndio que atinge tanques de combustíveis da empresa Ultracargo, no Terminal da Alemoa, na Baixada Santista.

Incêndio em Santos
Creative Commons - CC BY 3.0 - Incêndio em Santos

(Corpo de Bombeiros da PMESP)

Dilma determinou que a Aeronáutica e a Infraero destaquem homens e equipamentos para apoiarem o controle do incêndio, que completa nesta segunda-feira (6) quatro dias. De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência da República, o vice-presidente, Michel Temer, conversou no último sábado (4) com o prefeito de Santos, Paulo Alexandre, e com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre Moraes.

O incêndio teve início na última quinta-feira (2) e seis tanques foram atingidos. Cerca de 75 mil litros de água por minuto estão sendo jogados sobre os tanques com auxílio das bombas de três rebocadores e do navio do Corpo de Bombeiros, que estão a uma distância de 650 metros do local do incêndio. O vento, no entanto, prejudica o trabalho dos bombeiros.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário