one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Temer espera colaboração do Senado para aprovar ajuste fiscal

Criado em 25/05/15 22h02 e atualizado em 26/05/15 12h47
Por Paulo Victor Chagas Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

O presidente da República em exercício, Michel Temer, disse esperar que o Senado colabore com o ajuste fiscal promovido pelo governo e aprove as medidas provisórias (MP) 664 e 665, que modificam o acesso a benefícios trabalhistas e previdenciários. Segundo ele, o fato de a votação de outra proposta do ajuste, o projeto de lei das desonerações, ter sido marcada somente para o dia 10 de junho, não causa problemas.

"A questão é aprovar, isso é que é importante".

De acordo com Temer, que assumiu hoje (25) a presidência da República até quarta-feira (27), quando a presidenta Dilma Rousseff retorna do México, o objetivo da aprovação das MPs é o país ter uma economia "cada vez mais saudável". "Espero que o Senado colabore, como tem colaborado enormemente, fazendo o mesmo papel que foi feito na outra Casa [Câmara]. Ou seja, aprovando o ajuste", disse.

Para isso, ele terá na manhã desta terça-feira (26) uma reunião com a participação dos líderes da base no Senado e ministros da área econômica e da Previdência Social. O encontro está marcado para as 9h, no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário