one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Brasília – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, durante sessão onde o STF julga réus do mensalão por crime de formação de quadrilha

Imagem:

Compartilhar:

Ministro do STF nega recurso do ex-senador Luiz Estevão

Criado em 10/06/15 19h43 e atualizado em 10/06/15 19h45
Por André Richter - Repórter da Agência Brasil Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou recurso do ex-senador Luiz Estevão para anular a ação penal aberta pela Justiça de São Paulo para investigar o superfaturamento na construção do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da capital paulista, na década de 1990. Apesar de rejeição do recurso, Estevão ainda pode recorrer da decisão.

Em 2006, o ex-senador foi condenado a 31 anos de prisão pelo desvio de R$ 169 milhões de recursos públicos para execução da obra. O caso também envolveu o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto e o empresário Fábio Monteiro de Barros, dono da construtora Incal. 

Em março, o ex-parlamentar foi preso para cumprir pena de  três anos e seis meses por falsificação de documento para tentar liberar bens bloqueados. No entanto, em seguida ele conseguiu o direito de cumprir a pena em regime aberto.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário