Torcida do Mogi Mirim Esporte Clube

Imagem:

Compartilhar:

Série C: Betim deixa fase final e Mogi Mirim substitui

Criado em 17/10/13 20h46 e atualizado em 02/01/15 17h37
Por Portal EBC Fonte:Portal EBC

Betim
O time do Mogi Mirim substituirá o Betim nas quartas de final da competição (divulgação / Site do Betim)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), acatando decisão da FIFA [2], retirou nesta quinta-feira (17) seis pontos do Betim/MG, na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C 2013. Com isso, o time do Mogi Mirim substituirá o Betim nas quartas de final da competição [3]. Isso porque o Betim, que terminou a primeira fase com 28 pontos, perdendo os seis, fica com saldo total de 22 pontos, ocupando a sexta posição. O Mogi Mirim, com 27 pontos, sobe para o quarto lugar.

A punição deve-se ao fato de o time mineiro ter uma dívida com o clube The Strongest, da Bolívia. O Betim deve ao clube estrangeiro dinheiro referente a transação, ocorrida no meio da temporada,  do atacante Pablo Escobar. Essa não é a primeira polêmica em que o Betim se envolve, confira:

Betim é absolvido pelo STJD e seguirá na Série C [4]

Mogi Mirim não vai entrar na Justiça para reivindicar vaga do Betim [5]

Betim é excluído da Série C após entrar com ação na Justiça Comum [6]

Com as alterações, o Mogi Mirim enfrentará o Santa Cruz, na próxima segunda-feira, 21 de outubro, às 19h, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Está cancelado o jogo entre Betim/MG e Santa Cruz/ PE, que ocorreria no sábado (19), às 16h. 

* Com informações da CBF [7]

Tags:  Mogi Mirim [8], Betim [9], Série C [10], CBF [11], Fifa [12], punição [13], Série C [10]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [14] Fazer uma Reclamação [14] Fazer uma Elogio [14] Fazer uma Sugestão [14] Fazer uma Solicitação [14] Fazer uma Simplifique [14]

Deixe seu comentário