one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Hugo Calderano disputará a final do tênis de mesa com o colega Gustavo Tsuboi no Pan

Imagem:

Compartilhar:

Brasileiros chegam às finais individuais do tênis de mesa masculino e feminino

Criado em 25/07/15 16h53 e atualizado em 25/07/15 17h13
Por Alex Rodrigues Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil

A seleção masculina brasileira de tênis de mesa já garantiu as medalhas de ouro, prata e bronze dos Jogos Pan-Americanos, na categoria individual da modalidade.

Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano disputarão entre si as medalhas de ouro e prata. Para chegar à decisão, que ocorrerá às 19h (horário de Brasília), Tsuboi desclassificou hoje (25), na semifinal, o conterrâneo Thiago Monteiro, por 4 sets a 3. Já Calderano venceu o canadense Eugene Wang, também por 4 sets a 3.

Derrotado por Tsuboi, Monteiro ficou com a medalha de bronze por ter vencido o chileno Felipe Olivares por 4 sets a 3, também hoje. Juntos, os três atletas brasileiros já haviam conquistado o ouro por equipes durante o Pan-Americano.

Ao todo, a seleção brasileira de tênis de mesa trará ao país sete medalhas. Além das quatro medalhas da equipe masculina (três no individual e uma por equipes), a delegação feminina trará mais três. A chinesa naturalizada brasileira Gui Lin venceu a norte-americana Lily Zhang e disputará a final com a norte-americana Yue Wu, na decisão, às 19h. A brasileira Caroline Kumahara ficou com o bronze. Além disso, a delegação feminina conquistou a medalha de prata por equipes.

Confira o quadro de medalhas do Pan aqui.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário