one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Embalados pelo bordão "caiu no Horto, está morto", torcedores do Atlético-MG lotaram o Independência e utilizam as máscaras da morte, que se popularizaram através do filme Pânico

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Atlético-MG e Olimpia ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 24/07/13 18h57 e atualizado em 25/07/13 00h45
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi o jogo do título do Atlético-MG

Depois de seis meses, a Copa Libertadores da América de 2013 chega ao seu final. Atlético-MG e Olimpia (Paraguai) realizam a última partida da competição nesta quarta-feira (24), no estádio Mineirão (em Belo Horizonte). O jogo será transmitido pela rádio Inconfidência (que pertence a Rede Pública de Rádios). Você pode escutá-lo clicando no player abaixo:

Atlético x Tijuana
Para ser campeão, o Atlético-MG precisa vencer o jogo por três gols ou mais de diferença. Vitória por dois gols de diferença leva o jogo para a prorrogação

Para ser campeão, o Atlético-MG precisa vencer o jogo por três gols ou mais de diferença. Vitória por dois gols de diferença leva o jogo para a prorrogação. Qualquer outro resultado dá o título aos paraguaios, já que o Olimpia venceu a primeira partida da final por 2 a 0 na semana passada.

A campanha do time mineiro na Libertadores tem dado muitos sustos nos torcedores. Após passar com tranquilidade da primeira fase e das oitavas de final, o time mineiro quase foi eliminado por Tijuana (México) e Newell's Old Boys (Argentina). Nas quartas de final contra o time mexicano, o galo só se safou porque Victor defendeu um pênalti já nos acréscimos. Nas semifinais, o goleiro também salvou o time na disputa por penalidade contra o time argentino.

Jogadores do Olimpia comemoram gol contra o Atlético
Jogadores do Olimpia comemoram gol contra o Atlético (Club Olimpia/Divulgação)

Para a partida contra o Olimpia, o técnico Cuca não terá Marcos Rocha e Richarlyson. O lateral levou o terceiro cartão amarelo e o volante foi expulso no jogo de ida da final. Com isso, o time deve ser escalado com Victor, Michel, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Bernard e Ronaldinho Gaúcho;  Jô.

O Olimpia busca o seu quarto título continental. O time treinado por Hugo Ever Almeida quer contar com a tradição para garantir mais uma Libertadores. A equipe deve ser escalada com Martín Silva; Candia, Manzur, Miranda e Benítez; Pittoni, Aranda, Matías Gimenez e Alejandro Silva; Salgueiro e Bareiro.

Com a vitória do Olimpia no primeiro jogo da final da Libertadores, o histórico entre os times está completamente empatado. Em sete jogos, duas vitórias para cada time e três empates. As duas equipes também estão empatadas no número de gols: cinco para cada. Veja quais foram todas as partidas da história entre em Olimpia e Atlético-MG.

CONFRONTO CAMPEONATO
Atlético-MG 0 x 0 Olimpia
Libertadores de 1972
Olimpia 2 x 2 Atlético-MG
Libertadores de 1972
Olimpia 0 x 0 Atlético-MG
Libertadores de 1981
Atlético-MG 1 x 0 Olimpia
Libertadores de 1981
Atlético-MG 2 x 0 Olimpia
Copa Conmebol de 1992
Olimpia 1 x 0 Atlético-MG
Copa Conmebol de 1992
Olimpia 2 x 0 Atlético-MG
Libertadores de 2013

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário