one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Em Brasília, Flamengo e Goiás estreiam pelo Campeonato Brasileiro

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo e Goiás estreiam pelo Campeonato Brasileiro em Brasília

Criado em 20/04/14 13h25 e atualizado em 20/04/14 20h31
Por Portal EBC

Confira como foi Flamengo 0 x 0 Goiás

Em boa fase após a conquista do Campeonato Carioca, o Flamengo faz sua estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (20), a partir das 18h30min, diante do Goiás, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O jogo será transmitido ao vivo pela equipe esportiva da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, a partir das 18h. Para acompanhar todas as emoções da partida com o "Show de Bola Nacional", basta clicar no player abaixo:

O técnico Jayme de Almeida não vai poder contar com vários jogadores: André Santos está suspenso e o zagueiro Samir, o volante Cáceres, o meia Elano e o atacante Hernane ainda se recuperam de lesões. Dessa forma, a provável escalação do rubro-negro para a partida deve ser: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e Everton; Amaral, Luiz Antônio, Márcio Araújo e Lucas Mugni; Paulinho e Alecsandro.

Leia mais notícias sobre esportes no Portal EBC

Ao contrário do time carioca, o Goiás começa o Brasileirão em crise. Além de ter perdido o estadual e ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o time da capital goiana está sem recursos para grandes contratações, o que constitui um grande desafio para o recém-contratado técnico Ricardo Drubscky. Mas como superação é palavra de ordem no Goiás, o time deve ir para cima do Flamengo com: Renan, Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, João Paulo e Ramon; Rychely e Léo Bonatini.

Anderson Daronco (RS) será o responsável pela arbitragem, auxiliado porDanilo Ricardo Simon Manis (SP) e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)

Confira a tabela da Copa do Brasil 2014

Confira a tabela da Libertadores 2014

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário