one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, revela nesta quarta-feira (7) quem serão os convocados para a Copa do Mundo

Imagem:

Compartilhar:

Copa do Mundo: Acompanhe a convocação da seleção brasileira

Criado em 06/05/14 15h19 e atualizado em 07/05/14 16h35
Por Portal EBC

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, revela nesta quarta-feira (7) quem serão os convocados para a Copa do Mundo
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, revela nesta quarta-feira (7) quem serão os convocados para a Copa do Mundo (Rafael Ribeiro / CBF)

ATUALIZADO! Confira a lista dos 23 convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Conheça nesta quarta-feira (7) os 23 jogadores da seleção brasileira que serão convocados para a Copa do Mundo. A partir das 11h, as Rádios EBC realizam a transmissão ao vivo da divulgação da lista final, que será revelada em evento iniciado às 11h30, no Rio de Janeiro.

Saiba mais:

Especial aborda a violação de direitos das criança nas cidades-sede

Baixe a tabela da Copa do Mundo 2014

 

Ouça ao vivo no player abaixo:



As rádios Nacional do Rio de Janeiro (11h às 13h30), Nacional de Brasília (11h às 13h30), Rádio Nacional da Amazônia (das 11h às 12h),  Rádio Nacional do Alto Solimões (das 9h às 10h - horário local de Tocantins), e MEC AM Rio (11h às 12h30) vão transmitir programação especial com informações sobre a convocação e o Mundial, que inicia dia 12 de junho.

Ouça a apresentação de Carlos Borges e os comentários de Marcio Guedes, Alberto Léo e Philipe Deschamps, a reportagem de Maurício Costa direto do local da convocação, além das notícias da equipe de jornalismo EBC.

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário