one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ponte Preta e Vasco se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil, valendo vaga nas oitavas de final do mata-mata nacional

Imagem:

Compartilhar:

Vasco vence Ponte Preta por 2 a 0

Criado em 24/07/14 01h18 e atualizado em 24/07/14 08h15
Por Portal EBC

O Vasco conquistou uma boa vantagem para passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Em Campinas, o time carioca venceu a Ponte Preta por 2 a 0, e joga com vantagem na próxima partida, dia 30/7, no Rio de Janeiro.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades no estádio Moisés Lucarelli. Logo aos cinco minutos, uma bela jogada do time vascaíno e o atacante Thalles ficou de frente para o goleiro Roberto, mas desperdiçou jogando para a fora.  Aos 29 minutos, boa jogada da Ponte Preta, Juninho cruza na direita, Alexandro domina livre e tenta encobrir o goleiro vascaíno, mas a bola vai para fora. 

O jogo melhorou no segundo tempo. Aos três minutos a Ponte deve a chance de abrir o placar, após receber por cima da zaga,  Edno tenta encobrir Martín Silva, mas a bola vai para fora.

Mas foi o Vasco que conseguiu aproveitar as oportunidades. Aos dez minutos, Douglas faz belo lançamento para Diego Renan, que invadiu a área e chutou cruzado abrindo o placar para os cariocas. Pouco depois, aos 16 minutos, os vascaínos definiram o jogo. O atacante Kleber chutou forte na entrada da área, Thales aproveitou o rebote e marcou o segundo dos cariocas.

A Ponte ainda tentou descontar. Aos 47 minutos, até o goleiro Roberto foi para área tentar o gol. No cruzamento de escanteio, a bola sobrou para Adrianinho que obrigou o goleiro Martín Silva a fazer uma grande defesa. Com resultado, o Vasco ficou bem perto das oitavas de final da Copa do Brasil.


Ponte Preta 0 x 2 Vasco
Data:
23 de julho de 2014
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida da Costa
Gols: Diego Renan (VAS) e Thalles (VAS)
Cartões Amarelos: Raphael Silva (PON), Adilson Goiano (PON)  e Juninho (PON)

Ponte Preta
Roberto; Daniel Borges, Raphael Silva, Luan e Magal; Adilson Goiano, Juninho, Alef e Adrianinho; Edno (Rossi) e Alexandro (Rafael Costa). Técnico: Parraga

Vasco da Gama
Martín Silva; Carlos Cesar (André Rocha), Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Aranda e Douglas (Dakson); Kleber e Thalles (Yago). Técnico: Adilson Batista

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário