one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O Vasco visita o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (23), às 21h50, em confronto, válido pela 25ª rodada da Série B, no estádio Castelão, em São Luís (MA)

Imagem:

Compartilhar:

Sampaio Corrêa e Vasco empatam pela Série B

Criado em 24/09/14 00h21 e atualizado em 24/09/14 10h05
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Em jogo de grande público, Sampaio Corrêa e Vasco empataram por 2 a 2 em São Luís (MA). Mesmo com polêmicas de arbitragens, a torcida maranhense pode assistir um jogo muito movimentado, com o gol de empate do Tubarão aos 49 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o cruzmaltino continua na quarta colocação da Série B, com 44 pontos, lutando pelo ascenso. Já o Sampaio ficou mais longe da Série A, com 37 pontos na 7ª posição.

Com estádio lotado, a torcida da Bolívia Querida justificou a maior média de público da Série B, com 44.198 presentes. E os jogadores não desapontaram o público. O jogo começou bastante disputado, com Sampaio Corrêa e Vasco criando várias oportunidades de gol.

Aos 9 minutos, o Cruzmaltino teve a primeira chance de marcar. Douglas passou para Maxi Rodrígues na grande área, o uruguaio driblou o zagueiro e bateu cruzado bem perto do gol. Aos 11 minutos foi a vez do Tubarão. Pimentinha recebeu cruzamento longo, aplicou um belo drible em Marlon e chutou cruzado, mas distante do gol.

Mogi Mirim e Guarani empatam por 3 a 3 em jogo quente na Série C

Aos 32 minutos, foi a torcida do Sampaio Corrêa que comemorou o primeiro gol. Após cobrança de escanteio, o goleiro Martín Silva fez bela defesa após cabeceio de Luiz Otávio, no rebote a bola sobrou para o zagueiro Edimar que chutou para as redes. 1 a 0 para a Bolívia Querida.

Os maranhenses continuavam pressionando o Vasco, com boas chances para o veloz atacante Pimentinha. Somente aos 46 minutos os cariocas conseguiram o empate. Maxi Rodríguez driblou quatro jogadores do Sampaio e foi derrubado na área, o juiz marcou pênalti para o Vasco. Douglas bateu forte no canto direito do goleiro Rodrigo Ramos e empatou no Castelão.

No segundo tempo, o Tubarão continuou explorando a velocidade de Pimentinha na tentativa de surpreender o Vasco, mas pecava nas finalizações. O cruzmaltino tentava criar jogadas, mas a bola não chegava nos atacantes cariocas.

Aos 28 minutos, após cruzamento na área vascaína, a bola sobrou para Luiz Otávio que ao tentar driblar Kleber foi calçado pelo atacante. Só que o juiz não marcou pênalti para revolta dos jogadores do Sampaio Corrêa.

Pouco depois, aos 32 minutos o Vasco conseguiu a virada em mais um lance polêmico. Fabrício cruzou rasteiro da ponta direita para Douglas Silva completar, o goleiro Rodrigo Ramos não conseguiu segurar firme e no rebote o zagueiro Luiz Otávio ainda tentou tirar a bola, mas o juiz marcou o gol. Segundo o árbitro, a bola ultrapassou a linha do gol, garantindo a virada do cruzmaltino, 2 a 1. Os jogadores maranhenses voltaram a se revoltar. O atacante Edgar, que já havia sido substituído, agrediu o auxiliar e foi expulso.

Leia mais notícias no canal de Esportes

Mesmo com as reclamações, o Sampaio acreditou até o fim. Aos 49 minutos, Valber chutou de longe, Martin Silva deu rebote e a bola sobrou para Willian Paulista fazer justiça no placar e empatar o jogo, 2 a 2 no Castelão. 

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Joinville em São Januário, na sexta (26), às 21h50. Já o Sampaio Corrêa vai ao Mato Grosso enfrentar o Luverdense também na sexta, às 19h30.

Sampaio Corrêa 2 x 2 Vasco
25ª rodada da Série B
Estádio: Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca
Gols: Edimar (SAM), Willian Paulista (SAM), Douglas (VAS), Douglas Silva (VAS)

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos, Tote, Luis Otávio, Edimar e Eloir; Marino (Cleitinho), Uillian Correia e Jonas; Cascata (Valber), Edgar (Willian Paulista) e Pimentinha. Técnico: Lisca

Vasco: Martín Silva, Diego Renan, Luan, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Douglas, Maxi Rodríguez (Rafael Silva) e Jhon Cley (Lucas Crispim); Kleber (Rafael Vaz). Técnico: Joel Santana

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário