one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Dez anos depois, o Mogi Mirim está de volta à Série B. O Sapão da Mogiana garantiu o acesso depois de empatar em 0 a 0 com o Salgueiro no estádio Romildão

Imagem:

Compartilhar:

Mogi Mirim fica no zero a zero com o Salgueiro e garante o acesso para a Série B

Criado em 24/10/14 20h01 e atualizado em 02/01/15 17h26
Por Portal EBC

Dez anos depois, o Mogi Mirim está de volta à Série B. O Sapão da Mogiana subiu depois de empatar em 0 a 0 em casa, no estádio Romildão, com o Salgueiro. Como a equipe do interior paulista havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, só precisava empatar o segundo jogo para ficar com a vaga para a Segundona e seguir para as semifinais da Série C. O Mogi Mirim joga contra quem avançar do confronto entre Tupi e Paysandu.

O Mogi subiu: baixe o papel de parede e comemore o acesso do Sapo!

Confira a tabela da Série C

Mesmo jogando debaixo de sol forte, o Mogi começou a mil por hora e quase inaugurando o placar com apenas dois minutos de bola rolando. No rebote, a bola sobrou para Everton Heleno, que arriscou e finalizou com força, e só não marcou o primeiro porque Luciano praticou grande defesa. O susto logo no começo colocou o Salgueiro no jogo, e a partida ficou aberta e disputada, com os dois times buscando o gol.

O Carcará levou muito perigo principalmente na bola parada: foram três cobranças na risca na grande área, anotadas pelo especialista do time, Kiros. A primeira veio aos 19 minutos, forçando Mauro a intervir. Aos 33, em novo chute forte, a bola foi para fora. Seis minutos depois, o atacante experimentou de novo, mas a finalização foi por cima do gol.

O Sapão continuou pressionando e obrigando a defesa do Salgueiro a se segurar. O time pernambucano teve que queimar uma alteração ainda na etapa inicial, com a saída de Zé Roberto e a entrada de Valdeir. E o placar do primeiro tempo terminou da mesma forma que começou: em branco.

Como só a vitória interessava ao Salgueiro, a equipe sertaneja voltou melhor para o segundo tempo. E o Carcará perdeu uma das melhores chances do jogo aos 6 minutos: após cruzamento de Daniel, Fabrício Ceará cabeceou perigosamente e Mauro fez ótima defesa. Kiros, da marca do pênalti, finalizou mal e desperdiçou a chance de abrir o placar.

A resposta do Mogi veio depois dos 20 minutos do jogo, depois que Tomas Anderson entrou no time, alteração que fez o time crescer na partida. Naquela altura do jogo, o habilidoso meia acertou chute no ângulo, que só não entrou porque o goleiro Luciano foi lá para defender, em defesa milagrosa.

De novo com o controle do jogo, o time presidido por Rivaldo chegou perto de abrir o placar mais uma vez, desta vez com Magal: aos 31, o volante aproveitou que Luciano já estava vendido no lance e arriscou, mas a bola passou tirando tinta da trave.

Nos dez minutos finais, o Salgueiro partiu para o tudo ou nada, lançando-se todo para o ataque para tentar arrancar pelo menos o gol salvador que pudesse levar a disputa para os pênaltis. Do outro lado, o Mogi tentou desacelerar o jogo e rodar a bola, esperando o tempo passar para festejar com sua torcida o tão esperado acesso. Para ganhar tempo, o técnico Claudinho Batista queimou suas duas alterações na reta final e o time conseguiu controlar o último esforço do Carcará, que não teve forças para arrancar a vaga e o acesso do Sapo.


Mogi Mirim 0 x 0 Salgueiro
O Mogi Mirim está classificado para a semifinal da Série C e para a Série B de 2015
Jogo de volta das quartas de final da Série C
Data: 24 de outubro de 2014
Horário: 16h
Estádio: Romildo Ferreira (Romildão), em Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Mogi Mirim
Mauro; Valdir, Wagner Silva, Fabio Sanches e Leonardo; Magal, Maycon, Danrlei, Éverton Heleno  (Tomas Anderson) e Vitinho (Moisés Ribeiro); Nando (Willian Popp)
Técnico: Claudinho Batista

Salgueiro
Luciano, Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Daniel; Moreilândia (Elvis), Victor Caicó e Anderson Paraíba; Zé Roberto (Valdeir), Kiros (Kanu) e Fabrício Ceará
Técnico: Fernando Alcântara

 

 

 

Torcedor, quer comemorar o acesso do Mogi? Clique na imagem abaixo e baixe o papel de parede para personalizar o seu computador:

Papel de parede do Mogi Mirim

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário