one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Fotos: Marcello Zambrana/Light Press e Cruzeiro/Divulgação

Compartilhar:

Cruzeiro e Corinthians estão na semifinal da Copa SP

Criado em 19/01/16 22h50 e atualizado em 19/01/16 22h55
Por Redação Fonte:Portal EBC

Após um começo com 112 times, a Copa São Paulo de Futebol Júnior já tem sua primeira semifinal definida. Nesta terça (19), o Cruzeiro-MG venceu o Sport-PE por 2 a 1 e se garantiu na próxima fase da Copinha. O Corinthians goleou o Ituano por 6 a 1 e também disputa uma vaga na grande final. A Raposa e o Timão se enfrentam na próxima sexta (22), com horário ainda indefinido.

Jogando na Barra Funda, na capital paulista, Cruzeiro e Sport fizeram uma partida bastante disputada. A Raposa abriu o placar com Andrei, aos 15 minutos. No começo do segundo tempo, aos 9 minutos, Alex ampliou para os mineiros. Os pernambucanos descontaram aos 40 minutos do segundo tempo, com gol de Alisson, e buscaram uma pressão no final pelo empate, que acabou não ocorrendo. 

Já em Limeira, no interior paulista, Corinthians e Ituano fizeram um início de partida bem movimentado. Aos 8 minutos, Gustavo Tocantins abriu o placar para o Timão e aos 12, Maycon ampliou de pênalti. A equipe de Itu descontou aos 16 minutos, com gol de Léo Souza. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, Matheus Pereira fez o terceiro para o clube da capital e aos 45 minutos, Léo Jabá fez o quarto gol. Já no segundo tempo, aos 33 minutos, Tocantis fez seu segundo gol de pênalti e aos 39, Léo Jabá também marcou de novo para o Timão e fechou a goleada.

Nesta quarta (20), o América Mineiro enfrenta o Bahia em Mogi das Cruzes, às 17h. Já o São Paulo enfrenta o Flamengo às 19h30, em Barueri, com transmissão da TV Brasil.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário