one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Arthur Marega Filho / São José Futebol Feminino

Compartilhar:

Ao vivo: Audax e São José decidem Copa do Brasil de Futebol Feminino

Criado em 27/10/16 16h34 e atualizado em 27/10/16 21h59
Por Edgard Matsuki Edição:Luanda Lima - Portal EBC

Confira como foi Osasco Audax 3 x 1 São José

Depois de uma temporada que teve Flamengo campeão brasileiro e muita gente torcendo pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio, o futebol feminino se despede de 2016 com a final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (27), o Osasco Audax enfrenta a equipe do São José no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP). A partida terá transmissão por meio do Facebook do Osasco Audax. Você pode assistir ao jogo, que começa às 19h30, clicando no player abaixo:

Segundo tempo: 

Primeiro tempo:

Além da página do GO Audax, o jogo também será transmitido pelo site da CBF e pelo site da FPF. 

Quem vencer leva o título, já que, no jogo de ida, realizado no dia 19 de outubro no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), as equipes empataram em 2 a 2. Não há gol qualificado na fase final: em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

A partida reúne uma das mais tradicionais equipes do futebol feminino brasileiro contra um dos times que mais tem crescido nos últimos tempos. O São José já venceu duas vezes a Copa do Brasil e já foi até campeão mundial de futebol. O Audax não tem nenhum título, mas tem feito boas campanhas no Campeonato Paulista e Brasileirão, onde jogou com o nome Corinthians por conta de uma parceria com o Timão. 

Se ficar com o título, o São José supera o Santos e passa a figurar como o maior campeão da Copa do Brasil – as Sereias da Vila também detêm duas conquistas (2008 e 2009). O time da técnica Emily Lima chega invicto para a decisão: foram seis vitórias e um empate, com 29 gols a favor e três contra. Para chegar até aqui, a Águia passou pelo Paraíso (TO), Atlético (AC), JV Lideral (MA) e Foz Cataratas (PR).

Para a técnica do São José, Emily Lima, a participação da equipe na competição está sendo muito boa. A treinadora tem certeza de que o trabalho para conquistar esse título foi feito, com expectativa de um jogo decisivo muito semelhante ao jogo de ida, com as duas equipes se respeitando e se estudando lance a lance. “Essas meninas, mais do que ninguém, merecem esse caneco” declarou a técnica sobre as Meninas da Águia.

A atacante Luize ressalta que a equipe deve ter muita atenção, trabalhar nos erros da primeira partida e que nessa fase não há um favorito: “Final é final, o equilibro faz parte desse jogo, a equipe que errar menos vai ser campeã”. Luize espera ajudar o clube a sair com o título desse jogo: “o mais importante é a nossa vitória e o tricampeonato, se eu puder fazer um gol vou ficar muito feliz, ainda mais pelo carinho que tenho pela camisa do São José”.

Depois de eliminar Pinheirense (PA), Santos (SP), Flamengo (RJ) e Cresspom (DF), o Audax aposta no faro de gol da atacante Chú Santos, que é a artilheira da competição, com 11 gols. No caminho até a primeira final de sua história, a equipe acumulou cinco vitórias, três empates e uma derrota, com 23 gols marcados e sete sofridos.

No comando da equipe desde o princípio do projeto de futebol feminino do Audax, o técnico Arthur Elias diz que o time está preparado para conquistar a competição. “Se acontecer, será um prêmio merecido para este grupo que trabalha muito e também para o clube que acreditou, investiu, nos deu boas condições e almeja conquistar a vaga para o Campeonato Brasileiro e Libertadores”, disse o treinador.

Osasco Audax x São José

Final da Copa do Brasil de Futebol Feminino
Estádio: Prefeito José Liberatti (em Osasco, São Paulo)
Horário: 19h30
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura - SP
Assistentes Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa - (SP)

Relacionadas para o jogo

Osasco Audax

Goleiras: Letícia, Monique e Tainá
Laterais: Barrinha, Juci, Leide e Paulinha
Zagueiras: Koki, Mimi e Pardal
Meias: Amanda Brunner, Camilinha, Daiane, Fran, Grazi, Mayara e Thaísa
Atacantes: Byanca Brasil, Cacau, Chú Santos, Gabi Nunes, Juliana e Nenê
Técnico: Arthur Elias

São José 

Goleiras: Andrea, Thais Helena, Vivi
Laterais: Ana Keyla, Raquelzinha, Scarlett, Suellen, Yasmim
Zagueiras: Bagé, Flavi, Gislaine, Vivi de Martino
Volantes: Baiana, Gabi, Isa, Peçanha
Meias: Bebel, Pamela, Rita Bove, Raquel Rabello, Rosana
Atacantes: Alanna, Carlinha, Glaucia, Ludmila, Luize, Michele Carioca
Técnica: Emily Lim

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário