one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Lateral direito do Brasiliense, Bocão

Imagem:

Compartilhar:

Contra Baraúnas, Brasiliense não terá Jefferson Maranhão e Bocão é dúvida

Criado em 21/08/13 18h42 e atualizado em 02/01/15 17h47
Por Portal EBC

Lateral direito do Brasiliense, Bocão
Bocão é dúvida para a próxima partida. (foto: Claudio Reis / Site do Brasiliense)

O técnico Roberto Fonseca terá muitos problemas para escalar o Brasiliense que irá enfrentar o Baraúnas no próximo domingo (25). Além de Luan e Luquinhas, que estão suspensos, o time do Distrito Federal ainda não poderá contar com o atacante Jefferson Maranhão e o lateral direito Bocão é dúvida.

Recuperando-se de uma lesão que o deixou de fora da última partida, Jefferson Maranhão ainda não foi liberado para voltar às atividades com bola, o que deve acontecer somente na próxima semana. Contra o Sampaio Corrêa, ele foi substituído pro Luquinhas, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Quem deve ficar com a posição é Moisés, que marcou o gol da vitória do fim de semana no último minuto.

Por sua vez, Bocão ainda tem uma possibilidade de atuar. Ele será reavaliado pelo departamento médico amanhã (22). O atleta também desfalcou o clube na última partida e se recupera de uma lesão na panturrilha direita. Caso não possa entrar em campo, seu provável substituto é Bruno Paraíba, jogador que foi contratado em maio mas só estreou no fim de semana passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário