one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Macaé venceu o Caxias por 1 a 0

Imagem:

Compartilhar:

Grupo B: Macaé vence o Caxias e está nas quartas de final da Série C

Criado em 04/10/14 18h02 e atualizado em 02/01/15 17h28
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

A última rodada do Grupo B começou com cinco equipes disputando a última vaga para as quartas de final da Série C: Macaé, Guarani, Guaratinguetá, Juventude e Caxias. O Macaé dependia somente de seu jogo para garantir a vaga e não decepcionou. Jogando em casa, venceu o Caxias por 1 a 0 e se classificou em quarto lugar. 

Grupo B: saiba quais são os times classificados para as quartas de final

Com gol de Lucas, aos 44 do 1º tempo, a equipe do litoral norte fluminense enfrentará o Fortaleza, que ficou em 1º lugar do Grupo A. O jogo foi realizado com portões fechados, já que a Defesa Civil interditou o estádio Moacyrzão por problemas estruturais. O Macaé se juntou a Tupi, Mogi Mirim e Madureira que entraram em campo nesta rodada já classificados.

Confira a tabela da Série C

O Guaratinguetá goleou o Madureira por 5 a 0 em Barueri (SP) e terminou o campeonato na quinta colocação. Já o Juventude venceu o Mogi Mirim por 4 a 0 no Rio Grande do Sul e ficou com o sexto lugar. O Guarani apenas empatou com o líder Tupi por 1 a 1 em Americana (SP) e acabou em sétimo. Com a derrota para o Macaé, o Caxias ficou em oitavo lugar.

Rebaixamento

Duque de Caxias e São Caetano se enfrentaram já rebaixados para a Série D. Jogando no Rio de Janeiro, os paulistas conseguiram vencer por 2 a 1. O São Caetano termina o campeonato em nono lugar com 21 pontos. Já o Duque de Caxias amargou a lanterna do campeonato com apenas 9 pontos e uma vitória.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário