one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Pan: Brasil é medalha de ouro e tricampeão no tênis de mesa por equipes

Criado em 21/07/15 23h57 e atualizado em 23/07/15 15h31
Por Agência Brasil Edição:Jorge Wamburg

Com uma vitória de 3 a 0 sobre o Paraguai, o Brasil conquistou nessa terça-feira (21) medalha de ouro e o tricampeonato no torneio de tênis de mesa masculino por equipes dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. O Brasil também foi medalha de ouro na modalidade nos jogos do Rio de Janeiro, em 2007, e Guadalajara, em 2011.

Assista na matéria do Repórter Brasil

A equipe brasileira, formada por Hugo Calderano, Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi, venceu os três sets da melhor de cinco com tranquilidade. No primeiro jogo, Calderano superou Alejandro Toranzos com parciais de 11/6, 11/4 e 11/6; no segundo, Thiago Monteiro venceu Marcelo Aguirre por 12/10, 11/7 e 11/4; na terceira partida, a dupla Tsuboi e Calderano venceu os mexicanos e assegurou a medalha de ouro com parciais de 13/11, 12/10 e 11/5.

A equipe feminina também foi à final do tênis de mesa, mas não conseguiu o ouro. Derrotada pelo Canadá por 3 a 0, ficou com a medalha de prata pela primeira vez na competição pan-americana.

No vôlei de praia, o Brasil ficou com a medalha de prata em partida disputada esta noite, nos jogos Pan-Americanos Toronto. A dupla formada por Álvaro Magliano, o Alvinho, e Vitor Araújo, perdeu a final e o ouro por 2 a 1 para os mexicanos Rodolfo Ontiveros e Juan Virguen, com parciais de 21 a 18, 13 a 21 e 8 a 15.

No atletismo o Brasil ficou com a medalha de bronze no lançamento do dardo feminino, com Jucilene de Lima.

Confira o quadro de medalhas do Pan aqui.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário