one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Polícia prende oito em operação em comunidade onde idosa morreu baleada

Criado em 10/10/15 13h29 e atualizado em 10/10/15 14h25
Por Vitor Abdala Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

Policiais civis e militares fazem uma operação hoje (10) na comunidade do Caramujo, em Niterói, na região metropolitana fluminense. O objetivo é localizar e prender o chefe da quadrilha que controla a venda de drogas na região, onde, no sábado passado, Regina Stringari Múrmura, de 70 anos, foi morta por tiros depois que o seu carro foi alvejado por criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, houve tiroteio quando os policiais chegaram à comunidade. Um homem foi baleado e, segundo a polícia, foi levado, sob custódia, para o Hospital Estadual Azevedo Lima. A polícia não informou o motivo da detenção do homem baleado.

Mais sete pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Fonseca, em Niterói (78ª DP). Regina Múrmura estava com o marido, Francisco, dentro do carro, quando eles entraram na favela por engano. Criminosos, então, fuzilaram o veículo. Francisco sobreviveu.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário