one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


ônibus rio de janeiro

Imagem:

Compartilhar:

TRT determina que 80% da frota dos ônibus circulem durante greve no Rio

Criado em 01/03/13 18h47 e atualizado em 02/03/13 15h07
Por Isabela Vieira Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

ônibus rio de janeiro
A determinação é da desembargadora Rosan Salim Villela Travesedo, em favor do Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro, a Rio-Ônibus (IE / Creative Commons)

Rio de Janeiro- O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT) determinou que 80% da frota de ônibus circulem na capital fluminense. Desde a madrugada de hoje (1º), os rodoviários fazem uma paralisação por aumento de salários e benefícios. A multa para o descumprimento da decisão judicial soma R$ 200 mil, além da configuração de crime de desobediência.

Leia também:

Motoristas decidem manter a greve de ônibus no Rio até segunda-feira

A determinação é da desembargadora Rosan Salim Villela Travesedo, em favor do Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro, a Rio-Ônibus. Na decisão, a magistrada argumentou que a volta de 80% dos ônibus às ruas vão “evitar a perpetuação de danos irreparáveis à população desta cidade e a implementação do caos, dada a inconteste necessidade do transporte”.

A previsão é que o Sindicato Municipal dos Trabalhadores Empregados em Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município do Rio de Janeiro seja notificado ainda nesta sexta-feira.

Edição: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário