one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Beija-Flor levanta o público durante desfile

Imagem:

Compartilhar:

Prefeitura do Rio doará ingressos do carnaval a pessoas com deficiência

Criado em 12/01/15 17h49 e atualizado em 22/01/15 10h57
Por Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro

A Secretaria da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro iniciou hoje (12) as inscrições para ingressos gratuitos no Carnaval 2015. Os convites serão destinados a pessoas com necessidades especiais que desejam assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, nos dias 15 e 16 de fevereiro, e para o desfile das campeãs, no dia 21. Ao todo, serão 300 ingressos por dia, com direito a um acompanhante, distribuídos por ordem de inscrição - não haverá sorteio.

De acordo com a secretaria, qualquer pessoa pode fazer a inscrição, desde que apresente documentos de identificação, com foto, da pessoa com deficiência e do acompanhante, além de laudo atualizado que comprove a deficiência. Ainda segundo a secretaria, só será aceita uma inscrição por pessoa. Crianças menores de 7 anos não precisam dos ingressos para assistir aos desfiles, que dão acesso à frisa do Setor 13 do sambódromo.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (16), ou enquanto durarem os estoques, no horário das 9h às 17h, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (Ciad) Mestre Candeia, na sede da secretaria municipal - Avenida Presidente Vargas, 1997, centro do Rio de Janeiro.

A entrega dos convites será feita entre os dias 2 e 6 de fevereiro, no mesmo local e horários. Qualquer pessoa pode retirar os ingressos. Basta apresentar o protocolo de inscrição e o próprio documento de identificação. Para mais informações, a secretaria disponibiliza os telefones (21) 2224-1200 e 2224-1300 das 9h às 17h.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário