one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Governo canadense anuncia expulsão de criminosos estrangeiros do país

Criado em 23/11/14 13h05 e atualizado em 23/11/14 13h52
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

O governo do Canadá anunciou hoje (23) um conjunto de medidas na Lei de Expulsão de Criminosos Estrangeiros, que visa "proteger os canadenses e a integridade do sistema de imigração do país".

"O Canadá continua a facilitar o comércio e os deslocamentos legítimos. No entanto, não vai tolerar o abuso do sistema de imigração ou colocar nosso país em risco", referiu, em comunicado, o ministro da Cidadania e da Imigração do país, Chris Alexander.

Saiba mais:

Polícia do Canadá relaciona atirador com acusado de terrorismo

Canadá lança primeiro ataque aéreo contra Estado Islâmico no Iraque

Republicanos criticam regularização de imigrantes anunciada por Obama

Segundo a nota, as novas medidas introduzidas pelo governo devem "aumentar a capacidade de proteger a segurança e a integridade dos canadenses".

Com o anúncio, o governo espera impedir abusos no sistema de imigração, impondo a todos os condenados a proibição pelo período de cinco anos de acesso ao estatuto de residente permanente no país.

Parentes de criminosos acusados por questões relacionadas à segurança nacional, violações dos direitos humanos ou internacionais e ao crime organizado terão a entrada temporária restrita no Canadá. A ideia é que a medida assegure que os parentes não possam expandir redes criminosas no país.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário