one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Hungria anuncia primeiras detenções de migrantes

Criado em 15/09/15 09h53 e atualizado em 15/09/15 10h10
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

As autoridades da Hungria anunciaram hoje (15) as primeiras detenções de migrantes por “travessia ilegal da fronteira”, feitas com a entrada em vigor, à 0h, da nova Lei de Imigração.

“Nesta terça-feira, 60 pessoas foram detidas pela polícia quando estavam cortando ou danificando a vedação. A polícia abriu processos penais contra elas”, disse o porta-voz do governo de Viktor Orban, Gyorgy Bakondi, em entrevista em Szeged, no Sul do país.

Imigração - Barreira de arame farpao no corredor dos Balcãs, entre a Turquia e a Hungria, considerada a entrada para a União Europeia

Imigração - Barreira de arame farpao no corredor dos Balcãs, entre a Turquia e a Hungria, considerada a entrada para a União EuropeiaEPA/Valdrin Xhemaj/Agência Lusa/Direitos Reservados

A nova Lei de Imigração da Hungria prevê penas de prisão de três anos para quem entrar ilegalmente no país e de cinco anos para quem o fizer armado ou provocar danos na vedação de arame farpado construída ao longo dos 175 quilômetros de fronteira com a Sérvia.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário