one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Acompanhe os destaques do 5º dia do Fórum Mundial da Água

Criado em 23/03/18 09h43 e atualizado em 23/03/18 13h04
Por Agência Brasil, Rádios EBC e TV Brasil Edição:Líria Jade Fonte:Portal EBC

O 8º Fórum Mundial da Água, que ocorre em Brasília desde o início da semana, termina nesta sexta-feira (23), com a participação de representantes de 172 países.

Como resultado do encontro, cinco declarações serão apresentadas: dos ministros, dos parlamentares, das autoridades locais, dos juízes e promotores, além de uma declaração de sustentabilidade, que vai indicar compromissos que os países devem ter em relação à boa gestão da água.

Esta é a oitava edição do Fórum Mundial da Água, realizado a cada três anos em um país diferente. A primeira ocorreu em 1997, em Marrakesh, no Marrocos, e a última em 2015, em Daegu, na Coreia do Sul. Ao todo, representantes de 175 países participam do encontro. A 8ª edição do fórum inclui mais de 300 mesas de debate, restrita aos inscritos, além de programação paralela aberta ao público. O evento, que é o maior do mundo para debates relativos à água, segue até sexta-feira (23) no Brasil. O encontro deste ano traz o tema "Compartilhando Água". 

Recorde de público e compromissos

Tags:  FMA2018, água
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário