Digite sua busca e aperte enter


Ponto com ponto br

Imagem:

Compartilhar:

Ponto Com Ponto Br retoma reunião de pauta aberta ao público na terça-feira, 7

Criado em 01/04/15 18h04 e atualizado em 19/05/15 14h56
Edição:Portal EBC

 

Às vésperas de completar um ano no ar, o programa Ponto Com Ponto Br retoma seu projeto de reuniões de pauta abertas ao público. Na próxima terça-feira, 7 de abril, às 18h, internautas e ouvintes das Rádios EBC  estão convidados a definir junto com a equipe do programa os temas das próximas edições do mês de abril.

O Ponto Com Ponto Br é uma parceria entre o Portal EBC e as Rádios EBC. O programa, que vai ao ar todas às segunda-feiras, às 17h, aborda temas do mundo da tecnologia e cultura web. É transmitido ao vivo pela internet e nas rádios Nacional AM Brasília e MEC AM do Rio de Janeiro.

Em um ano de atividades, o programa já discutiu temas como o Marco Civil da Internet, robótica, produção de memes e humor na rede, segurança e privacidade, crimes virtuais, boatos na internet, participação da mulher na tecnologia, música na web, entre outros. Muito desses temas foram sugeridos durante reuniões abertas e transmitidas ao vivo via videoconferência (Google Hangout).

Como participar da reunião aberta

O Ponto Com Ponto Br promove reunião mensal aberta ao público para discutir as pautas das edições desse período. Qualquer pessoa pode participar. Basta assistir ao player de vídeo abaixo  e mandar suas sugestões pelos perfis da EBC no Twitter, Facebook ou Google+.

Também é possível interagir pelo Whatsapp, pelo número da Rádio Nacional de Brasília: (61) 9674-1536.

A primeira reunião de aberta da 2ª temporada do programa contará com a participação do professor de comunicação e cultura digital da Unipampa, Marco Bonito, que trará alguns de seus alunos para contribuir online com as discussões.

Quer ouvir todas as edições do Ponto Com Ponto Br? Acesse aqui.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário