X

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Santos e Portuguesa estreiam no Brasileirão Feminino; assista ao vivo

Criado em 20/01/16 11h06 e atualizado em 20/01/16 11h20
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Nesta quarta-feira (20), o calendário do futebol feminino no Brasil será inaugurado. Cinco jogos abrem a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino (confira tabela aqui) e, às 18h, Santos e Portuguesa estreiam na competição. A TV Brasil e o Portal EBC transmitem a partida ao vivo a partir das 17h50. Você pode acompanhar o jogo clicando no player abaixo: 

Considerada uma das forças do futebol feminino neste ano, o Santos entra no campeonato sonhando alto. As “Sereias da Vila”  bateram na trave em 2015 e perderam a classificação para as semifinais para São José e Adeco. Neste ano, o time manteve a base do ano passado e contratou Patrícia (goleira) e Danielli (lateral-esquerda) como reforços. 

Ao site da CBF, a diretora do time, Aline Xavier, disse que o time luta pelo título: “Após o retorno do Santos FC ao futebol feminino no ano de 2015 visamos a minimizar os erros e a maximizar os pontos fortes. Sendo o Santos uma equipe de tradição na modalidade, buscaremos a cada fase fazer o nosso melhor, encarando cada partida como uma decisão. Somente assim alcançaremos o almejado título do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista”.

A Portuguesa, equipe que conquistou o título brasileiro em 1999, chega à competição deste ano com objetivos um pouco mais modestos. No ano passado, o time caiu na primeira fase da competição com duas vitórias e três derrotas. Em 2014, também foi eliminado na primeira fase. Santos e Portuguesa nunca se enfrentaram pelo Brasileirão Feminino. 

Santos x Portuguesa

1ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Data: 20/01/2016 às 18:00

Estádio: Ulrico Mursa - Santos - SP

Árbitro: Adriano de Assis Miranda - SP (CBF-2)

Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro - SP (CBF-1)

Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques - SP (CBF-2)

Creative Commons - CC BY 3.0
Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário