one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Cantora mirim conversa com Lalo Leal sobre trabalho infantil na televisão

Criado em 27/08/15 19h28 e atualizado em 27/08/15 19h52
Por Ver TV Fonte:TV Brasil

Mariana Pinotti, cantora e apresentadora mirim, e sua mãe Marilaine Monteiro conversam com o Ver TV sobre trabalho infantil na televisão e dão dicas para crianças que estão se esforçando para desenvolver uma carreira artística e manter o foco na escola.

Segundo Monteiro, a filha se encantou pelo mundo artístico após participar do programa “Ídolos Kids” da Rede Record, que buscava encontrar novos talentos infantis.

A mãe conta que para conciliar a vida pessoal com a profissional Mariana possui uma agenda onde são anotados todos os compromissos, desde passeios com amigos da escola até os trabalhos artísticos.

“Meu tempo é bem dividido, assim consigo fazer tudo. Primeiro eu vou para a escola, quando chego em casa já faço logo a lição para não perder tempo. Então quando tem gravação, show, desfile sempre vou ter disponibilidade, porque eu já fiz a minha prioridade, que é a escola.”, revela Mariana.

Para Marilaine, a lição mais importante que ela pode ensinar à filha é ser responsável. A jovem Mariana completa dizendo que se prepara antes de comparecer a qualquer projeto, estudando o texto ou decorando as músicas que vai cantar, pois ela leva o seu trabalho a sério.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário