Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Governador do Rio quer penas mais duras para traficantes

Criado em 16/08/15 16h36 e atualizado em 16/08/15 17h19
Por Douglas Correa Edição:Kleber Sampaio Fonte:Agência Brasil

O governador Luiz Fernando Pezão vai se reunir, amanhã (17) no Palácio Guanabara, com deputados e senadores da bancada do Rio de Janeiro, para discutir emendas a projetos de leis que possam permitir avanços nas áreas da saúde, educação e segurança pública.

O governo estadual vai propor mudanças na legislação com penas mais duras para crimes praticados por traficantes de drogas e de armas, além de milicianos.

Uma das maiores preocupações do governador é manter o mercado de trabalho aquecido, principalmente, após obras como a Linha 4 do Metrô e das Olimpíadas.

“Só na Linha 4 temos 9.200 operários. Estou fazendo todo o esforço possível para que tenhamos uma agenda positiva de continuação de obras públicas, investindo também na modelagem de parcerias público-privadas [PPs]. Faremos o que for preciso para continuarmos a ter emprego, renda e prosperidade”, disse.

Entre as PPPs, figuram as de saneamento na Baixada Fluminense e nos municípios de São Gonçalo e Itaboraí, na região metropolitana do Rio, além da construção de novas escolas e a ampliação do número de unidades com ensino médio integral e a criação de novos presídios.

O governador está confiante de que o Rio de Janeiro vai se recuperar da crise, sem perder o que já conquistou. “Se há um estado que vai responder mais rápido a esta crise é o Rio de Janeiro, e as Olimpíadas vão nos ajudar muito neste sentido”, finalizou.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário