one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Morre aos 79 anos em São Paulo o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos

Imagem:

Compartilhar:

Corpo de Thomaz Bastos chega ao crematório de Itapecerica da Serra

Criado em 21/11/14 10h54
Por Fernanda Cruz Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

Morre aos 79 anos em São Paulo o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos
Morre aos 79 anos em São Paulo o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos (Fabio Rodrigues Pozzebom / ABr)

O corpo do advogado criminalista e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos chegou por volta das 9h40 de hoje (21) ao Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra (SP). Segundo informações de funcionários do cemitério, a cerimônia de cremação ocorrerá ainda nesta manhã.

Leia também no Portal EBC: 

Ministros do STF lamentam a morte de Márcio Thomaz Bastos

Morre ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos

O velório do ex-ministro reuniu ontem (20) lideranças de partidos que disputam o cenário político brasileiro. Além da presidenta da República, Dilma Rousseff, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, passaram pela cerimônia lideranças como o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e o deputado federal Paulo Maluf (PP).

A maioria das autoridades eram do PT, como o ministro Aloizio Mercadante, da Casa Civil; o prefeito de São Bernardo e ex-ministro do Trabalho, Luiz Marinho; e o governador eleito de Minas Gerais e ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel. Também compareceu, o vice-presidente Michel Temer.

O ex-ministro morreu no início da manhã de ontem, aos 79 anos. Eles estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de descompensação de fibrose pulmonar. Márcio foi ministro durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre os anos 2003 e 2007.

Editor: Marcos Chagas

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário