one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Deputados e senadores começaram a votar, em sessão do Congresso Nacional, os vetos presidenciais a quatro projetos de lei aprovados previamente. A sessão de votação dos parlamentares deve se estender pelas próximas horas

Imagem:

Compartilhar:

Encerrada sessão do Congresso para apreciação de vetos presidenciais

Criado em 15/10/13 21h45 e atualizado em 15/10/13 22h02
Por Mariana Jungmann Fonte:Agência Brasil

Brasília - Foi encerrada a sessão conjunta da Câmara e do Senado que analisou os vetos da presidenta Dilma Rousseff a cinco projetos de lei. Os parlamentares votaram manualmente, em cédulas de papel e a expectativa é que o resultado da votação seja divulgado somente amanhã (16) pelo Serviço de Processamento de Dados do Senado (Prodasen).

Leia também:

Presidente da Câmara anula convocação de Mantega para falar na Comissão de Agricultura

Executivo, Legislativo e Judiciário firmam pacto para reduzir déficit carcerário do país

O único projeto em análise na sessão do Congresso de hoje que foi vetado totalmente pela presidenta Dilma Rousseff foi o 612/99, que tratava de privilégios a credores por restituição de prêmio de seguro. Os outros projetos tiveram apenas alguns artigos ou incisos vetados.

Recentemente, o Congresso Nacional aprovou resolução na qual ficou estabelecido que os vetos presidenciais serão apreciados sempre nas terceiras terças-feiras de cada mês. A próxima sessão conjunta das duas Casas ficou marcada para o dia 19 de novembro.

Edição: Davi Oliveira

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário