futebol chuteira

Imagem:

Compartilhar:

São Paulo tropeça em casa contra o Arsenal de Sarandí

Criado em 07/03/13 21h23 e atualizado em 07/03/13 21h40
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Tiro de meta
São Paulo tropeçou contra o Arsenal (Patrick Silva / Creative Commons)

Depois de uma quarta-feira sem vitórias para equipes brasileiras na Taça Libertadores da América, a quinta-feira não começou bem para os times do país na competição. Jogando no estádio do Pacaembu, o São Paulo não passou de um empate por 1 a 1 contra o time argentino do Arsenal.

Jogando fora do Morumbi por causa de uma punição por conta da final da Copa Sul-americana no ano passado [2], o São Paulo dominou a partida contra o fraco time argentino (que havia sofrido uma goleada de 5 a 2 em casa contra o Atlético-MG [3]), mas abusou do direito de perder gols.

Só no primeiro tempo foram duas bolas na trave, com Aloísio e Jadson. Os dois justamente participaram da jogada do gol aos 47 minutos do primeiro tempo. Após um passe de calcanhar do atacante Aloísio, Jadson finalizou de primeira.

O Arsenal parecia que não iria ameaçar no segundo tempo, mas logo aos 2 minutos surpreendeu. Cortêz botou a mão na bola e o juiz marcou pênalti para o Arsenal. Na cobrança, Benedetto bateu forte e Rogério Ceni nem chegou a pular na bola. 1 a 1.

Por todo segundo tempo, o São Paulo pressionou o time argentino e continuou perdendo gols. O time ainda teve mais uma bola na trave, mas não conseguiu a vitória em casa. Depois do fim do jogo, os jogadores do time brasileiro reclamaram contra o árbitro e Luís Fabiano acabou expulso.

O empate complicou o São Paulo na Taça Libertadores da América. O time continua na segunda posição do grupo 3 com 4 pontos. O Arsenal marcou o primeiro ponto na Libertadores. Os dois times se enfrentam na próxima quinta-feira na Argentina. Confira a classificação atualizada do grupo.

Grupo 3

1ª Rodada
Atlético-MG 2 x 1 São Paulo [4]
The Strongest 2 x 1 Arsenal

2ª Rodada
Arsenal 2 x 5 Atlético-MG [3]
São Paulo 2 x 1 The Strongest [5]

3ª Rodada
Atlético-MG x The Strongest
São Paulo 1 x 1 Arsenal

Classificação

1. Atlético-MG 6 pontos, 2 jogos
2. São Paulo 4 pontos, 3 jogos
3. The Strongest (Bolívia) 3 pontos, 2 jogos
4. Arsenal (Argentina) 1 pontos, 3 jogos

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [46] Fazer uma Reclamação [46] Fazer uma Elogio [46] Fazer uma Sugestão [46] Fazer uma Solicitação [46] Fazer uma Simplifique [46]

Deixe seu comentário