one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


No topo da tabela, o Mogi Mirim vai em busca dos três pontos para manter-se no primeiro lugar. Na outra ponta, o Duque de Caxias quer a vitória que pode tirá-lo da última colocação, mas não da zona de rebaixamento

Imagem:

Compartilhar:

Mogi Mirim vence lanterna e se isola na liderança do grupo B

Criado em 17/08/14 20h59 e atualizado em 02/01/15 17h31
Por Renata Martins Fonte:Portal EBC

Deu a lógica na partida entre o líder e o lanterna do Grupo B da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Mogi Mirim venceu o Duque de Caxias por 3 a 1. Os times se enfrentaram pela 11ª rodada,  neste domingo (17), no estádio Romildo Ferreira, o Romildão.

Leia também:

Fortaleza consegue empate em Cuiabá e segue sem perder na Série C

Flamengo vence o Coritiba por 1 a 0 e deixa a zona de rebaixamento da Série A

Botafogo vence o Fluminense por 2 a 0 no clássico carioca e deixa zona da degola

Coma torcida a favor, o Mogi Mirim não perdeu tempo e abriu o placar os 5 minutos. Thomas Anderson aproveitou o rebote na área e chutou sem chances para o goleiro Rafael Roballo.

Mas o Duque de Caxias esboçou uma reação e aos 20 minutos, o camisa 10 do time carioca cobra falta na cabeça de Washington, que manda para o gol e empata a partida no Romildo Ferreira.

As equipes voltaram para o segundo tempo para segundo tempo com posturas diferentes. O Mogi era ofensivo, enquanto o Duque de Caxias parecia estar contente como o empate.

Aos 5 minutos do segundo tempo, Marlon é empurrado dentro da área por Matheus Ortigoza e o juiz marca pênalti para o Mogi Mirim. Everton Heleno, que havia entrado no lugar de Thomas Anderson, machucado,  converteu para time paulista.

O terceiro gol Mogi veio aos 33 minutos. Em cobrança de escanteio, Valdir manda a bola para área e o zagueiro Fábio Sanchez pega de primeira e amplia o placar.

A única chace do Duque de Caxias na segunda etapa, Jorginho de cara para o gol manda a bola para fora, aos 37 minutos.

Com apenas seis pontos o time carioca tem a pior campanha da Série C de 2014. Já a equipe paulista é a primeira colocada, com 23 pontos – quatro a mais que o vice-líder Caxias.
Na próxima rodada o Mogi Mirim joga com o Madureira, no Rio de Janeiro. O Duque de Caxias enfrenta o Juventude, no Rio Grande do Sul.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário